• 21/06/2022
  • admin
  • Sem categoria
  • 0

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), no Auditório do Sebrae Amapá, o primeiro Workshop promovido pela Direção da Maternidade Zona Norte, que trouxe o tema “O jeito MZN de atender”.

O encontro foi ministrado pela facilitadora Raimunda Carneiro que destacou a importância sobre a empatia , cuidados , bem estar entre funcionários, além de atendimento com excelência . “

“Mais do que científica, a assistência à saúde deve ser fundamentalmente humanista. Humanizar o atendimento não é apenas chamar o paciente pelo nome e ter um sorriso nos lábios. Humanizar o atendimento é também compreender os seus medos, angústias e incertezas. É responder perguntas aparentemente simples, postura que faz a diferença e desfaz a dúvida, restabelecendo a confiança e a esperança”, afirma Raimunda .

O evento foi exclusivamente voltado para os colaboradores da maternidade Zona Norte Bem Nascer . A técnica de enfermagem Rubia dos Santos destacou que este tipo de encontro é sempre válido ; uma vez que se aprimorar nunca é demais .” Já temos vários cursos e palestras , mas este tipo de evento é de extrema importância, mostra o cuidado que a empresa tem com o paciente e seu colaborador . Parabéns aos envolvidos e espero que venham outros por aí “, afirmou Rubia .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *