O Instituto Ovídio Machado, ente do terceiro setor, registrado como pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, tem na educação e na cultura, na ecologia e na sustentabilidade e na permanente promoção da pessoa humana desenvolvida no seu sentido holístico seus marcos laborais mais significativos. Somos uma instituição aberta a parcerias com todas e todos aqueles que, assim como nós, entendem que é possível tornar as existências de todos os seres vivos do planeta, útil, harmônica e produtiva.

O Instituto Ovídio Machado possui capital humano e técnico/científico capacitado e comprometido com a promoção da qualidade de vida dos mais variados coletivos humanos. Seja para atender a demandas nas áreas de capacitação ou nas mais variadas modalidades de prestação de serviços, os setores públicos e privado podem contar com a nossa expertise.

Há 13 anos que percorremos a estrada da promoção social sempre desenvolvendo projetos que resultam no tecido de uma rede onde cada ponto de amarra se faz representar por uma pessoa, por uma entidade ou por um gesto proativo. Cada ente, público ou privado que nos contrata ou que a nós se associa, DOA CREDIBILIDADE que gera ação positiva e transformadora. Cada mulher e cada homem que DOA VALORES SOMAM, a cada real doado, com a construção de um hoje melhor do que fomos ontem e semeiam a esperança de um amanhã bem melhor do que o que temos hoje. Assim, você está sendo convidado a também vir DOAR, DOAR-SE e fazer, junto conosco, a diferença real e possível.

A sua colaboração é fundamental para a manutenção e ampliação de nossos trabalhos.

O Instituto Ovídio Machado já beneficiou milhares de pessoas, através dos projetos que apoia.

Contribuindo com  I.O.M você estará multiplicando a sua ajuda social!

Conheça os nossos projetos e ajude-nos a mudar o mundo!

Faça uma doação

DEPÓSITO EM CONTA

Instituto Ovidio Machado

Agencia 1639-x
conta 47849-0

Banco do Brasil
Conta Corrente

DEPÓSITO EM CONTA ​

BOLETO BANCÁRIO

PAGSEGURO