Além do trecho do calçadão da Avenida Litorânea, uma árvore foi arrancada pela força da chuva e com a falta de revitalização o resto da área ainda pode ceder.


Área que cedeu fazia parte de um dos bares, onde as pessoas costumavam ficar sentadas na Avenida Litorãnea em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

Um trecho do calçadão da Avenida Litorânea, na orla marítima de São Luís, desabou após uma forte chuva. A área que caiu fazia parte de um dos bares, onde as pessoas costumavam ficar sentadas. Além do calçadão, uma árvore foi arrancada pela força da chuva e com a falta de revitalização o resto da área ainda pode ceder.

  Apesar do isolamento improvisado com canos e parte da estrutura do bar, o lugar apresenta grande risco para as pessoas que realizam atividades físicas ou caminham próximo ao local, já que os destroços de concreto ainda não foram retirados. No decorrer da orla, podem ser encontrados buracos, rachaduras e desnivelamento do solo do calçadão da Avenida Litorânea.

  De acordo com os meteorologistas, a cidade está passando por um período de transição de chuvas e isso pode resultar em mais riscos para as pessoas, para o estabelecimento e até mesmo para a Avenida Litorânea.

Fonte:https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2018/12/04/trecho-de-calcadao-na-orla-de-sao-luis-desaba-e-area-e-isolada.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *