‘Natal para Todos’ está recebendo doações de ingredientes para refeições que serão distribuídas para pessoas carentes em 23 de dezembro.


Arrecadação e distribuição vão acontecer no Centro de Macapá — Foto: ONG Anjos da Vida/Divulgação

Solidariedade é a palavra que motiva um grupo de jovens neste natal em Macapá. Conhecido como “Natal para Todos”, o grupo está recebendo doações de ingredientes para produção de vatapá e sanduíches de frango que serão distribuídos para comunidades carentes em 23 de dezembro.

  Felipe Gomes, coordenador da iniciativa, explica que a ideia foi motivada pela vontade de prestar solidariedade às pessoas que não tem o que comer.

  “A nossa verdadeira motivação foi o nosso espírito de solidariedade, onde vimos que é possível levar o espírito natalino para quem mais precisa”, disse.

  As doações dos ingredientes estão acontecendo numa loja de chaves, no bairro Central, em Macapá. As 45 pessoas que fazem parte do “Natal para Todos” estarão fazendo a distribuição das refeições na noite do dia 23 de dezembro, no estacionamento da Casa do Artesão.

  Essa será a primeira ação do grupo, que também fará a distribuição de bolos.

Serviço:
Natal para Todos
Data: 
23 de dezembro
Local: 
Estacionamento da Casa do Artesão
Ponto de arrecadação: 
Tony Chaves e Carimbo (Avenida Padre Júlio, 1139, entre Jovino Dinoá e Odilardo Silva, Macapá)
Contato: 98121-5304

Fonte:https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2018/12/03/grupo-busca-doacoes-para-distribuicao-de-comida-as-vesperas-do-natal-em-macapa.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *