As atividades serão realizadas na terça (4) e quarta-feira (5), em Belém e Marabá. A entrada é gratuita.

O público poderá participar de palestras, sessões de cinema e shows em Belém e Marabá, nas sedes do Serviço Social do Comércio (Sesc). Durante a programação, serão realizadas palestras, sessões de cinema e shows. As atividades serão realizadas na terça (4) e quarta-feira (5). A entrada é gratuita.

  Em Marabá, sudeste do estado, a semana começa com o Espaço Saúde, onde terá uma mesa expositiva sobre HIV. A atividade faz parte da programação do Sesc na campanha “Dezembro Vermelho”, em alusão ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids.

  Na capital, o Sesc Boulevard recebe o Núcleo de Ópera da Fundação Carlos Gomes (FCG). A atividade faz parte de parceria iniciada em 2016 entre o Sesc e a FCG. Durante a apresentação serão apresentados vários títulos de óperas famosas, interpretadas pelos próprios alunos.

Serviço

  Sesc em Marabá, dias 4 e 5, no Espaço Saúde: Mesa expositiva sobre HIV/AIDS, de h às 12h e 14h às 18h. Local: Sesc em Marabá (Av. Transamazônica, 1925 – Cidade Nova)

  Centro Cultural Sesc Boulevard, dia 5, às 19h, no Núcleo de Ópera – Fundação Carlos Gomes (FCG). Local: Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523)

Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2018/12/03/programacao-gratuita-do-sesc-promove-palestras-sessoes-de-cinema-e-shows.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *