Na última sexta-feira (31) ocorreu no Distrito Sanitário Especial Indígenas (DSEI) de Altamira o recrutamento para Agentes Indígenas de Saúde e Saneamento AIS/AISAN, que contou com a parceria da CONDISI, Norte Energia, DSEI Altamira e o Instituto Ovídio Machado.

Os colaboradores do Instituto Ovídio Machado serão um apoio ao DSEI/Altamira, na prestação de assistência à saúde indígena realizada nas Aldeias e Casa de Saúde Indígena (CASAI – Altamira), bem como nas áreas administrativas, vigilância em saúde, transporte e apoio ao Conselho Distrital de Saúde Indígena (CONDISI) de Altamira.

A finalidade do trabalho concentra-se na constituição das equipes de trabalho, compostas por colaboradores da Norte Energia e do DSEI/Altamira, para ocupação/atuação no DSEI/Altamira, CASAI/Altamira, e nas Aldeias da área de abrangência do DSEI/Altamira.

Os trabalhos serão desenvolvidos na sede do DSEI/Altamira, CASAI/Altamira, e nas aldeias da área de abrangência do DSEI/Altamira.

O Instituto Ovídio Machado será responsável pelo processo seletivo para contratação dos profissionais para compor a Equipe Multidisciplinar de Saúde Indígena – EMSI, elaborando edital conforme as orientações do DSEI.

A cerimônia contou com a presença do presidente da CONDISI – Jair Chipaia Mendes, e com o coordenador de Altamira – João Feliciano. Firmando a parceria entre CONDISI, Norte Energia, DSEI Altamira e o Instituto Ovídio Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *