O Instituto Ovídio Machado (Sede Amapá) firmou na última sexta-feira (20 de março) a contratação dos novos colaboradores do DSEI Amapá e Norte do Pará, aprovados no Processo Seletivo Simplificado.

O Processo foi destinado à seleção de Profissionais de nível médio e superior para atuação na área da saúde indígena da região. As dezenas de candidatos aprovados ocuparão os cargos de Técnico de enfermagem, Enfermeiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Laboratório, Técnicos em Saneamento/Edificações, Cirurgião Dentista, Nutricionista, Farmacêutico, Bioquímico, Assistente Social e Agente de combate à endemias.

Diante da situação pandêmica que enfrentamos por conta do novo Coronavírus (Covid-19), o acolhimento dos novos colaboradores foi suspenso. Mas, ainda assim, eles assinaram os contratos e receberam os novos uniformes para iniciar as atividades.

Após esse momento de assinatura, a equipe multidisciplinar aprovada no Seletivo foi encaminhada para o DSEI Amapá e Norte do Pará, onde já atuam em atividades laborais, promovendo, dessa forma, a saúde indígena de toda a comunidade localizada na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *