Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019, foi realizado o nosso Culto Ecumênico em Ações de Graças pelas bênçãos recebidas no ano de 2019. Celebrado em nossa sede, no período da tarde, o momento contou com a presença dos nossos colaboradores e amigos próximos.

O Pastor Domingos e o Padre Figueira, juntamente com a equipe litúrgica, foram os responsáveis por ministrar todo o culto. Momentos de louvor, leitura bíblica, reflexão e comunhão marcaram a nossa cerimônia. O encerramento do culto foi feito pela Adriana e pelo Fabio Câmara, que agradeceram por toda contribuição dado ao longo do ano, ressaltando que tudo só foi possível graças ao esforço e união de todos.

Após a celebração ecumênica, os nossos convidados participaram da confraternização, onde tiveram mais um momento fraterno, repleto de harmonia, sorrisos e comidas especiais.

Este ano de 2019 foi cheio de desafios, superação e conquistas. Recebemos muitas dádivas das mãos de Deus, que nos sustentou em mais um ano de ação, e pelo qual somos gratos. Nós, do Instituto Ovídio Machado, também agradecemos a você que esteve presente conosco durante todo o ano, fazendo parte da nossa caminhada e contribuindo para uma sociedade melhor. A todos vocês, o nosso sincero e carinhoso “Obrigado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *