Bem-vindo à página da Ouvidoria do Instituto Ovídio Machado. Somos um canal de comunicação direto entre você – funcionário, membro da comunidade ou visitante – e nossa instituição. Nosso papel é garantir que sua voz seja ouvida e seus direitos respeitados.

Nosso Objetivo

A Ouvidoria do Instituto Ovídio Machado tem o propósito de construir pontes, facilitando o diálogo entre a comunidade e a instituição. Buscamos aprimorar a qualidade de nossos serviços, promovendo a transparência, a justiça e o respeito mútuo.

Nossa meta é garantir que todas as preocupações, reclamações, sugestões e elogios sejam devidamente ouvidos, registrados e tratados de maneira imparcial e eficiente. Sua contribuição nos ajuda a identificar áreas de melhoria, resolver conflitos e fortalecer nossos padrões de excelência.

Nossas Funções

As funções da Ouvidoria do Instituto Ovídio Machado incluem:

Receber, analisar e encaminhar reclamações, sugestões, elogios e denúncias às autoridades internas competentes as manifestações, acompanhando o tratamento até a sua efetiva conclusão perante a empresa .

Atuar como mediador em situações de conflito dentro da organização.
Promover a melhoria contínua de nossos serviços e políticas por meio da feedback de nossa comunidade.
Proteger os direitos e interesses dos membros da comunidade do Instituto Ovídio Machado.
Fomentar a transparência e a ética em todos os níveis de nossa instituição.


Confidencialidade e Respeito

Entendemos a importância da confidencialidade e respeitamos o direito de anonimato de todos aqueles que se comunicam conosco. Todas as informações recebidas são tratadas com a mais estrita confidencialidade. Nosso compromisso é com a resolução justa e efetiva de todas as questões que nos são apresentadas.

Entre em Contato

Convidamos você a entrar em contato conosco, seja para expressar uma preocupação, fazer uma sugestão, elogiar uma boa prática ou denunciar uma possível violação. Sua perspectiva é essencial para que possamos aprimorar constantemente nossos serviços e nossa instituição.

Nossa Ouvidoria está pronta para ouvi-lo e trabalhar para garantir que o Instituto Ovídio Machado continue sendo um ambiente de aprendizado, trabalho e inovação aberto, inclusivo e respeitoso.

Estamos comprometidos com a melhoria contínua de nosso instituto, e agradecemos sua participação ativa nesse processo. Juntos, podemos garantir que o Instituto Ovídio Machado seja um lugar onde todos se sintam valorizados e ouvidos.

Facebook: https://www.facebook.com/Institutoovidiomachado/

Twitter: @machado_ovidio

Instagram: @Instituto_iom

E-mail: ouvidoria@institutoovidiomachado.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *