Curso EAD é voltado aos profissionais da área. Edital público já está publicado.

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) está com inscrições abertas para o Curso de Especialização EAD em Informática em Saúde. Através do núcleo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), o processo seletivo ocorre por meio de edital público e formulários específicos tanto para alunos quanto tutores.

A formação especializada é voltada para profissionais graduados das diferentes áreas da saúde, baseada em educação à distância semipresencial, por meio de ambiente virtual e acessado por diferentes plataformas (como computador, celular, ou tablet). O curso é gratuito, sem quaisquer cobranças de inscrição ou mensalidade aos aprovados no certame.

As disciplinas são focadas nos temas mais relevantes da área, incluindo fundamentos da informática em saúde, fundamentos das ciências da saúde e das ciências da computação, bases de dados em saúde, sistemas de informação em saúde, entre outros.

Estão previstos até quatro encontros presenciais divididos no início, ao longo do curso e ao final, de participação obrigatória e de caráter avaliativo. Eles estão marcados para ocorrer aos sábados, no horário das 8h às 17h, nos polos UAB de apoio presencial.

As inscrições vão ocorrer no período de 14/03 a 14/04, exclusivamente no site da UNIFESP, (link: http://saude360.unifesp.br/is.uab/) e as aulas, com início previsto para setembro deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor insira seu nome