A programação na Vila Encantada, montada neste Natal na Avenida Pedro II e Praça Benedito Leite, terá diversas atrações culturais neste fim de semana. Show com Luiza Possi, ballet Olinda Saul, Orquestra Jovem do Maranhão, show do Olaf e os bonecos de neve, contação de histórias com Lauande Aires e o espetáculo ‘É Natal’ do Cacem animam o espaço natalino neste sábado (8) e domingo (9).

  Neste sábado, 08, o palco em frente ao Tribunal de Justiça recebe a partir das 19h o espetáculo Casa de Bonecos do Ballet Olinda Saul. Na sequência show da cantora e compositora Luiza Possi é o grande destaque da noite.

  Já na Praça Benedito Leite o espetáculo cênico comandado por Lauande Aires, Dênia Correia e Xico Cruz apresentará, no sábado e domingo, o ‘Natal por dentro e por fora’ com cantigas, prosa e literatura de cordel.

  O Parque Ambiental de Itapiracó inicia neste sábado, 8, a programação do Natal de Todos com atrações para toda família. A Partir das 18h está prevista a chegada do Papai Noel e de personagens Natalinos, e a programação segue com o teatro de bonecos ‘Pés de Fulô’ e outras atrações como a Casa do Papai Noel, que promete encantar a criançada.

  Outras atrações que vêm atraindo muito público na Vila natalina continuam neste fim de semana. Vídeo mapping, balão encantado, bola cenográfica e chuva de neve estarão na vila, a partir das 19h.

  Nos dias de programação cultural a Praça Benedito Leite funcionará como Praça da Alimentação, com barracas e vendas de pratos típicos e uma grande variedade gastronômica. O espaço é o mesmo onde acontece todos os domingos a Feirinha de São Luís.

  Todo o entorno das praças Dom Pedro II e Benedito Leite ficará interditado nos finais de semana até o dia 23 de dezembro. As pessoas podem estacionar na Praia Grande, Odilo Costa Filho e em ruas travessais. Ou na Rua do Egito e entorno da Praça João Lisboa.

08/12
PALÁCIO DOS LEÕES
A Partir das 18hBanda do Bom Menino das Mercês

TRIBUNAL DE JUSTIÇA
A Partir das 19h00
Casa de Bonecas com Ballet Olinda Saul
Show Luiza Possi (21h)

PRAÇA BENEDITO LEITE
A Partir das 19h
Show da Bandinha Ritmo Magico
Contação de Histórias (Lauande Aires – Santa Ignorância Cia. de Artes)

PARQUE AMBIENTAL ITAPIRACÓ
A Partir das 18h
Chegada do Papai Noel, Personagens Natalinos
Pés de Fulô – Teatro de Bonecos
Show do Olaf e os Bonecos de Neve

09/12
PALÁCIO DOS LEÕES
A Partir das 18h
Banda do Bom Menino das Mercês

TRIBUNAL DE JUSTIÇA
A Partir das 19h30
Show do Olaf e os Bonecos de Neve
Orquestra Jovem do Maranhão

PRAÇA BENEDITO LEITE
A Partir das 19h
Contação de Histórias (Lauande Aires – Santa Ignorância)
Espetáculo Teatral ‘É Natal!!!’

PARQUE AMBIENTAL ITAPIRACÓ 
Casa do Papai Noel, a partir das 18h

Fonte:http://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/politicas-sociais/programacao-de-natal-tera-diversas-atracoes-culturais-neste-fim-de-semana-em-sao-luis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *